3 Dicas Caseiras Para Tratar Pés Rachados e Secos Rapidamente!

Estas Dicas Caseiras Para Tratar Pés Rachados e Secos Rapidamente são muito simples e fáceis de serem colocadas em prática, além de serem completamente seguras e muito eficazes. Se seu objetivo é Tratar Pés Rachados e Secos, você esta no lugar correto.

Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estas Dicas Caseiras Para Tratar Pés Rachados e Secos Rapidamente. Um problema comum nos pés que a maioria de nós tem é pés rachados secos.

Tratar Pés Rachados e Secos

As rachaduras feias em seus calcanhares são definitivamente uma monstruosidade. Existem remédios OTC sob a forma de cremes e loções, mas o que é necessário é o tratamento adequado dos calcanhares rachados, não uma solução paliativa.

Leia mais para descobrir as causas mais comuns de calcanhares rachados e os melhores remédios para os pés secos que podem manter os problemas relacionados com calcanhares secos ou calcanhares gravemente quebrados na baía.

O primeiro sinal de pés rachados secos é quando você começa a pele seca e espessa – os calos em torno de seus calcanhares. Quando você anda, há uma expansão do bloco de gordura sob o seu calcanhar. Isso faz com que os calos quebrem.

Esta é a única causa por trás de saltos rachados secos? Não. Existem outros fatores também, como:

  • Quando você está de pé por longas horas
  • Quando você está andando descalço ou com sandálias que estão abertas na parte de trás
  • Quando você está tomando banhos longos e quentes
  • Quando você está usando sabonetes duros que podem tirar sua pele de óleos naturais
  • Quando você está usando sapatos mal ajustados que não suportam seus calcanhares
  • Quando você está para baixo com a pele seca devido à estação do inverno

Se você não hidrata seus pés adequadamente e regularmente, então espere a pele seca nos pés. Então, conheça agora as melhores Dicas Caseiras Para Tratar Pés Rachados e Secos Rapidamente:

Dicas Caseiras Para Tratar Pés Rachados e Secos Rapidamente:

Mel Para Tratar Pés Rachados e Secos:

O mel é um excelente natural para calcanhares rachados. Isto é graças às suas propriedades antimicrobianas e antibacterianas. O mel não só limpa e cura as feridas, mas também hidrata a pele.

Use o mel como uma esfoliação ou uma máscara durante a noite.

Óleo de Coco Para Tratar Pés Rachados e Secos:

Isso também é uma cura em casa facilmente disponível para a pele seca nos pés e pés rachados secos. Ajuda a hidratar a sua pele. Você pode aplicá-lo depois de um banho.

Água Morna Para Tratar Pés Rachados e Secos:

Você sabia que a pele dos nossos pés é mais seca e mais espessa do que nas outras partes do corpo? E é essa mesma pele que se quebra sob pressão. Um pé embebido seguido por um regime de hidratação é um dos mais populares tratamentos de calcanhares rachados.

  • Prepare água morna e sabão.
  • Mergulhe seus pés nele por 15 minutos ou mais.
  • Escolha uma bucha, pedra-pomes ou purificador de pé para esfoliar a pele sem brilho dos pés.
  • Seque os pés delicadamente usando uma toalha.
  • Aplique vaselina em suas solas para bloquear a umidade.
  • Use meias depois.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, e a foto que acompanha este post é meramente ilustrativa, ou seja, este site não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Tratar Pé Rachado e Seco Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *