5 Dicas Caseiras Para Eliminar as Estrias Rapidamente!

Estas Dicas Caseiras Para Eliminar as Estrias Rapidamente são muito simples e fáceis de serem colocadas em prática, além de serem completamente seguras e muito eficazes. Se seu objetivo é Eliminar as Estrias, você esta no lugar correto.

Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar as Estrias Rapidamente. Estrias aparecem em sua pele como resultado de muito alongamento.

Eliminar as Estrias
Eliminar as Estrias

Elas podem ocorrer em várias partes do corpo, especialmente os propensos a acumulação de gordura, como coxas, seios, quadris, estômago, parte superior dos braços, região lombar e nádegas.

Embora não haja nada com que se preocupar com a saúde, as estrias podem causar preocupações sobre sua imagem, especialmente quando elas visivelmente se esgueiram para áreas do seu corpo que você preferiria não cobrir, é ainda pior se você for uma mulher; 9 em cada 10 mulheres recebem estrias.

Você pode se livrar de estrias? Sim e não; Dependendo do tratamento que você usa, você pode conseguir se livrar deles completamente ou reduzir significativamente sua aparência.

Nós do site Dicas Caseiras ficamos felizes em Compartilhar este artigo com você. Veja agora algumas Dicas Caseiras Para Eliminar as Estrias Rapidamente:

Dicas Caseiras Para Eliminar as Estrias Rapidamente:

Café Para Eliminar as Estrias:

O café não é bom apenas para o seu chute energético matinal, é eficaz para se livrar das estrias e reduzir a celulite. A cafeína do café é um antioxidante que combate os radicais livres da pele.

Borras de café também são esfoliantes que ajudam a se livrar da pele esticada morta e velha. Adicionando o óleo de coco para o matagal ajudará na hidratação da pele, enquanto a adição de açúcar aumentará a esfoliação.

Para este esfoliante, use meia xícara de café moído com igual quantidade de óleo de coco e açúcar, e duas colheres de sopa de canela em pó. Misture os ingredientes em uma pasta fina e esfregue a pele afetada por cerca de 8 minutos, antes de lavar com água morna.

Aloe Vera Para Eliminar as Estrias:

Aloe Vera é rica em vitaminas A, B, C e E, que são ótimas para a sua pele. Ela ajuda a clarear a pele opaca e na produção de colágeno. Além disso, é embalado com propriedades curativas e calmantes.

Aplique o gel de aloe Vera fresco em sua pele e deixe-o por aproximadamente 15 minutos. Enxágüe com água morna. Faça isso diariamente até ver os resultados desejados. Outra opção seria misturar o gel de aloe vera com óleos de vitamina A e E e usar a mistura durante o tempo que for necessário.

Clara de Ovo Para Eliminar as Estrias:

A clara de ovo é rica em proteínas e aminoácidos. Quando aplicado na pele, ajuda a rejuvenescer a pele e a refrescar.

Bata duas claras de ovo e aplique sobre a pele limpa. Deixe secar e depois enxaguar com água fria. Hidrate com azeite e repita o procedimento todos os dias durante cerca de 2 semanas.

Açúcar Para Eliminar as Estrias:

O açúcar contém ácido glicólico que ajuda a estimular o crescimento da pele para uma pele mais jovem e brilhante. O ácido também é eficaz no tratamento da pele seca, manchas de acne e pele enrugada.

As pequenas partículas de açúcar também são agentes esfoliantes, portanto esfregá-las na pele removerá a pele morta e danificada.

Uma colher de sopa de açúcar misturada com limão e óleo de amêndoa fará o truque. Misture os ingredientes e esfregue as estrias por cerca de 10 minutos.

Lavar com água morna. Limão contém vitamina C, um esfoliante natural, enquanto o óleo de amêndoa é um hidratante natural.

Azeite de Oliva Para Eliminar as Estrias:

O Azeite de Oliva ajuda a restaurar a suavidade da sua pele. Ele hidrata a pele e aumenta a esfoliação devido às suas propriedades de penetração profunda. Sua capacidade de melhorar a circulação sanguínea também ajuda a promover a cura.

Massageie suavemente o azeite de oliva na área afetada usando as palmas das mãos e deixe descansar por 30 minutos antes de enxaguar. Faça regularmente por resultados notáveis. Para resultados ainda melhores, você pode misturar azeite, água e vinagre e aplicar em sua pele à noite.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, e a foto que acompanha este post é meramente ilustrativa, ou seja, este site não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar as Estrias Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *