5 Dicas Caseiras Para Eliminar Verrugas na Pele Rapidamente!

Estas Dicas Caseiras Para Eliminar Verrugas na Pele Rapidamente são muito simples e fáceis de serem colocadas em prática, além de serem completamente seguras e muito eficazes. Se seu objetivo é Eliminar Verrugas na Pele, você esta no lugar correto.

Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar Verrugas na Pele Rapidamente. Para colocá-lo em termos simples, são indesejáveis sem graça. É um pequeno e duro crescimento benigno na pele.

Eliminar Verrugas na Pele
Eliminar Verrugas na Pele

Tipo de crescimento ou caroço. Parece um envoltório de bolha. No final do dia, eles podem ser embaraçosos e deprimentes também. Se é verrugas no rosto ou verrugas nos dedos, pescoço ou qualquer outra parte do corpo.

Antes de falar sobre como se livrar das verrugas naturalmente, deixe-nos saber mais sobre as verrugas em primeiro lugar. Como brevemente abordado na linha de abertura, as verrugas são causadas pelo crescimento benigno da pele causada pelo vírus.

A culpa é do papilomavírus humano (HPV), que infecta a camada superior da pele e faz com que ela cresça rapidamente, criando assim uma verruga.

Este vírus se espalha – você pode pegá-lo compartilhando toalhas, aparelhos de barbear ou outros itens de higiene pessoal.

Você também pode pegá-lo se tiver cortado ou danificado sua pele de alguma forma, e depois tocado em outra pessoa que a tenha.

Quem está em risco de verrugas? Adolescentes, crianças e pessoas que têm um sistema imunológico fraco.

As verrugas aparecem em diferentes partes do corpo. E como eles são chamados?

  • Verrugas comuns: ásperas, em forma de cúpula e cinza-marrom, as verrugas comuns ocorrem principalmente nas mãos.
  • Verrugas plantares: Encontram-se nas solas dos pés e são duras, grossas e dolorosas também.
  • Verrugas planas: Face, braços e pernas são onde eles são encontrados. Eles são pequenos em tamanho, têm topos planos e em cores, eles podem ser amarelo claro, marrom ou rosa.
  • Verrugas filiformes: podem ser vistas no rosto e ao redor da boca, nariz ou queixo. Eles são da mesma cor que a pele, mas eles têm crescimentos semelhantes a fios saindo deles.
  • Verrugas periungueais: ocorrem sob e ao redor das unhas dos pés e das unhas dos pés.

As verrugas desaparecem? Sim, eles vão embora por conta própria, mas eles podem ser teimosos às vezes e ficar por um longo período de tempo do que você pensa. Então, conheça agora as melhores Dicas Caseiras Para Eliminar Verrugas na Pele Rapidamente:

Dicas Caseiras Para Eliminar Verrugas na Pele Rapidamente:

Vinagre de Maçã Para Eliminar Verrugas na Pele:

É a técnica mais popular de remoção de verrugas que pode ser facilmente aplicada em casa. Para usar este método de se livrar das verrugas naturalmente, você precisa de 2 colheres de sopa de Vinagre de Maçã, algumas bolas de algodão e uma bandagem.

Coloque a bola de algodão embebida em Vinagre de Maçã na verruga. Em seguida, aplique uma bandagem. Faça isso todos os dias, e esperamos que as verrugas desapareçam dentro de algumas semanas.

Fita Adesiva Para Eliminar Verrugas na Pele:

Este é um dos métodos comprovados para se livrar das verrugas naturalmente. Espero que você saiba o que é uma fita adesiva? É uma fita sensível à pressão.

Agora cubra a verruga firmemente com a fita adesiva. Não deve haver espaço para circulação de ar. Deixe por vários dias.

O próximo passo é mergulhar sua verruga em água morna por 10-20 minutos.

Remova a parte externa da verruga usando uma pedra-pomes ou uma lixa. Faça isto até que o tempo a verruga caia.

Bicarbonato de Sódio Para Eliminar Verrugas na Pele:

Faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água. Aplique esta pasta na verruga e enfaixe-a. Para melhores resultados, misture o bicarbonato de sódio com óleo de mamona e água de manjericão, e não água.

Alho Para Eliminar Verrugas na Pele:

Prepare um pouco de pasta de alho fresco e coloque em suas verrugas. Use bandagem ou fita para segurar a pasta. A cada poucas horas, continue aplicando a pasta de alho.

Este processo de remoção de verrugas naturais pode levar uma semana a dois meses para finalmente dizer adeus às verrugas.

Óleo da Árvore do Chá Para Eliminar Verrugas na Pele:

Sendo um excelente anti-séptico e antiviral, o óleo da árvore do chá é bom na remoção de verrugas. Após a aplicação, reduz a infecção, inflamação, vermelhidão e irritação.

Ele contém um poderoso antimicrobiano conhecido como terpinen-4, que ataca o HPV causando verrugas. Aplique o óleo da árvore do chá diretamente na verruga. Cubra com uma bandagem.
Deixe por 8 horas ou durante a noite. Na manhã seguinte, remova o curativo e limpe a área. Repita este processo diariamente. Continue fazendo até que a verruga desapareça ou caia.

Você também pode misturar o óleo da árvore do chá com cravo e / ou óleos de incenso para uma eficácia adicional.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, e a foto que acompanha este post é meramente ilustrativa, ou seja, este site não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar Verrugas na Pele Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *